top of page

Ardência necessária de Thiago

O jovem poeta potiguar Thiago Medeiros lança seu terceiro livro "Ardência" iniciando uma vakinha de pré-venda, a segunda publicação pelo selo independente Insurgências Poéticas,com direção de arte da artista visual Rita Machado; capa do artista plástico Creaty; textos das escritoras Ada Lima; Cellina Muniz Luiz Renato Almeida e Mattheus Rocha.

Divulgação

Em "ARDÊNCIA", o escritor e poeta Thiago Medeiros apresenta versos que passeiam entre a redescoberta do amor e suas possibilidades de resistência e coragem para reexistir em dias não tão fáceis e tão pouco simples.


O autor abre seu corpo, sua vida e seus sentimentos para refletir sobre planos de fuga de arder e sarar.Abre também cortes entre a rotina e o pensamento sobre o amor e suas profundidades.


“Em “ARDÊNCIA”, Thiago Medeiros, capta como poucos, atento à respiração da cidade, o prazer e a dor do canto em que vive, retratada por ângulos surpreendentes” – Luiz Renato Almeida.


Os poemas inéditos, criados no fim de 2019 e no verão de 2020, se inspiram na metáfora dos pássaros - os únicos descendentes dos dinossauros que tiveram que mudar o DNA para reexistir. Fala sobre o amor em tempos difíceis, sobre ter a coragem de ser LGBT e amar no país que mais nos mata no planeta terra.


“estou farto de amor ralo”


Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page