top of page

A Febre amorosa de Michelle

Um obra, uma onda de amor e incentivo de amigos levaram Michelle Ferret a cogitar o pré-lançamento do seu livro "Febre", a obra venceu o concurso de poesia Othoniel Menezes que possibilitaria a impressão do livro, mas um dos candidatos entrou com recurso alegando que alguns poemas não eram inéditos, mesmo não tendo acesso ao livro o que levou Michelle a desclassificação no Concurso.


Divulgação:Marina Rabelo

"Veio uma onda de amor depois disso, muita força das pessoas em colocar a Febre no mundo", vislumbrou Michelle.

O sentimento de mundo inspira Michelle em poemas escritos ao longo de 10 anos que tocam no amor, solidão, no cotidiano, na sociedade, política.

"Dois poetas que amo muito a Gessyca Santos e o Thiago Medeiros abriram campanhas de pré venda dos livros deles e me impulsionaram a ir para a frente, foi quando tomei coragem", confidenciou-me.


Febre é um livro de poesia contemporâneo em que registra o delírio de um tempo, quando a febre é a contagem e o delírio. A cada temperatura, um instante poético faz verso e cabe nela a existência, as alegrias, as dores e a contemplação dos sentidos em estarmos vivos, quentes e cheios de coragem, apesar de tudo.


A campanha de Pré-venda de Febre, de Michelle Ferret segue até 8 de agosto através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pre-venda-do- livro-febre


Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page