Mulheres potiguares em cordel
Mulheres que atuaram em diversas áreas da cena Norte-rio-grandense fazem parte do livro Dez Mulheres Potiguares lançado hoje, na Casa do Cordel.

A coleção traz o perfil biográfico, em cordel, de dez mulheres que fizeram história em diferentes áreas na sociedade potiguar. Ana Maria Cascudo, Zila Mamede e Glorinha Oliveira são biografadas por Rosa Regis; Noilde Ramalho e Nísia Floresta por Sírlia Lima; Clotilde Tavares teve o seu perfil biográfico escrito por Emília Carla; Auta de Souza vem nos versos de Rita Cruz; Leilane Assunção tem suas ideias em versos da estreante no cordel Vani Fragosa; Júlia Augusta de Medeiros (A Rocas-Quintas) é versejada por Jussiara Soares e, Palmyra Wanderley tem sua vida narrada em cordel por Járdia Maia.
Serviço: Lançamento da coleção Dez Mulheres Potiguares Onde? Casa do Cordel (Rua Vigário Bartolomeu 605, Cidade Alta) Quando? Dia 9 de março (sábado) das 9h às 12h.
A coleção estará disponível para venda na Casa do cordel e com as autoras ao preço de R$ 20 reais.O lançamento contará com apresentações culturais.