top of page

Reflexões de João

As memórias afetivas do ator Thiago Medeiros e sua relação com sua irmã Sarah são o fio condutor do quarto espetáculo do Grupo de Teatro Para Eu Parar de Me Doer, "João ou Eu Só queria ver os Pássaros" que traz ainda relatos sobre os crescentes casos de homofobia no Brasil e no Rio Grande do Norte.

foto:Andréa Pinho

João é você, sou eu e a esperança de não ter medo de existir, apesar de tudo. É reaprender como criança, em meio a tanta dor, tentando se aproximar da liberdade e resistência dos pássaros (que são os únicos descendentes dos dinossauros) e compartilhar reflexões tão latentes e urgentes em nós.


| ESTE PROJETO FOI CONTEMPLADO PELO FUNDO DE INCENTIVO À CULTURA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL 2015 |

TEMPORADA DE ESTREIA:

ESPETÁCULO: "João ou Eu Só queria queria ver os Pássaros" DIAS: quintas 17 e 24; sextas 18 e 25 de novembro de 2016 HORÁRIO: sempre às 19 h LOCAL: Espaço A3 (Rua Frei Miguelinho, 99 - Ribeira). ENTRADA GRATUITA (INGRESSOS RETIRADOS UMA HORA ANTES DE CADA SESSÃO).

| ficha técnica |

Realização: Para Eu Parar de Me Doer - Grupo de Teatro

Intérprete-criador: Thiago Medeiros

Direção: Ana Cláudia Viana e Marcia Lohss

Dramaturgia: Marina Rabelo, Michelle Ferret e Thiago Medeiros

Preparação vocal e trilha sonora: Simona Talma

Audiovisual: Johann Jean

Iluminação: David Costa

Assessoria de imprensa: Michelle Ferret e Maluz Medeiros

Artista gráfico: Filipe Marcus

Coordenação pedagógica: Marcos Mariano

Produção: Rosana Santos, Rosane Félix, Thiago Medeiros

Apoio: Espaço A3 | Odara Produções | Nalva Melo Café Salão


Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page