Poéticas cavalodadáistas
O terceiro livro do poeta e artista visual maranhense Reuben da Cunha Rocha, que tem como vulgo Cavalodadá, será lançado hoje a partir das 19h no Chico Discos, centro de São Luís.A ficção seriada "Siga os sinais na brasa longa do haxixe" está sendo lançada pela Pitomba livros e discos com ilustrações de Gê Viana.

"Comecei a publicar a série em julho, mas é a primeira vez que que lanço esse trabalho aqui, fiz um lançamento em São Paulo em outubro", me explicou atencioso o artista pelo chat do Facebook.

O livro é um poema gibi sci-fi índio futurista em seis fascículos. Um canto pornô cósmico, de proporções micro épicas, das peripécias de Maria Estrela Forte, a astronauta travesti, Lança Flamejante, a guerreira qeniana e Peixeira Tenaz, a hacker ka'apor, contra os agentes da Paróquia do Extermínio sob o reinado do Conglomerado Financeiro da Fé.

Conseguirão os organismos resistores delinquir os Santos Inqéritos? Alcançará, a cor translúcida dos frutos da mente acesa, mais brilho que o cobre dos Cardeais Financistas aos olhos dos sonhos que sobreviveram ao extermínio? Direto pros pulmões, novas perguntas todo mês. (Qualquer semelhança com o atual cenário político não é mera coincidência)
Para quem não está em São Luís os três livros da série podem ser adquiridos no site da Pitomba Livros e Discos.Veja um trecho retirado do site da Pitomba Livros e Discos:

Comentários