top of page

Arte enigmática

Artista há 35 anos Carlos Sérgio Borges desenha desde pequeno e me explicou ter sido aprendiz no Ateliê Tomé Flgueira tendo realizado aproximadamente 17 exposições individuais em Natal e Manaus desde que fez seu primeiro desenho com caneta quando era aluno da Escola Winston Churchil.A abertura da sua exposição "Decifra-me ou te devoro" será hoje a partir das 19h no Bardallos Comida e Arte, na Cidade Alta.Os trabalhos são feitos com as técnicas nanquim e caneta permanente.

Carlos Sérgio me explica também que foi aluno do artista plástico Alcides Sales e sua arte tem uma influência de um curso que ele fez de xilogravura colorida e gravura em metal na Fundação José Augusto.

O artista formado pela UFRN em artes plásticas também trabalha com cenografia e figurinos para balé e participou da preparação de figurino e adereços do espetáculo "Auto de Natal" nos anos de 2005, 2006 e 2007.

O texto da sua exposição "Decifra-me ou te devoro" foi elaborado pelo diretor de teatro João Marcelino."Eu já tive meu trabalho apresentado por vários artistas renomados como Dorian Gray mas nessa exposição eu queria que fosse alguém da minha relação com arte e com os palcos", frisou Carlos Sérgio.


Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page