top of page

Memórias e afetos no Alecrim


Montar um espetáculo teatral sobre as memórias dos moradores do Alecrim foi a premissa inicial para o grupo de teatro Para eu parar de me doer montar o projeto "Memórias do Alecrim".O grupo promove ainda um diálogo entre teatro e outras linguagens artísticas como a dança, a poesia, as artes visuais, a música e outras.


"A proposta é instigar os sujeitos do bairro e de outras regiões da cidade a reoxigenarem o Alecrim como espeço de fruição artística e social", explica o integrante do grupo Para eu parar de me doer, Thiago Medeiros.


O Circuito Afetivo Alecrim é uma dentre várias ações que o grupo Para eu parar de me doer vem desenvolvendo e acontece hoje entre 7h e 17h com apresentação do primeiro ensaio aberto do espetáculo Memórias do Alecrim.A programação multicultural promoverá atrações em teatro, performance, conversas sobre o bairro, sarau, exposição, música, mostra audiovisual, bazar, feijoada, sorteio de rifa dentre outras.


O evento acontece em frente à Casa Talento, a ong parceira do projeto que desenvolve trabalhos social através da música para o público jovem de baixa renda de Natal.


Veja um pouco do que aconteceu no evento no nosso álbum no Facebook.


Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page