top of page

Arte com café

Artista plástico há mais de 40 anos Allan Lindomar começou a pintar com café por acaso."Eu pinto em acrílico mas de repente a minha tinta branca acabou aí eu tava tomando um cafezinho o café bateu em mim e derramou na minha camisa aí me veio a idéia de pintar com café, aí eu fiz diversas experiências botei no sol e deu certo", me confessou Allan.

Allan me explicou que não tem uma única temática para seus quadros e geralmente pinta o que vem na cabeça "Eu vejo uma coisa acho bonita então eu procuro fazer.O desenho é feito a lápis grafite e a pintura é feita com café", explicou Allan.O artista também está preparando um revista em quadrinhos sobre Dom Quixote que deve ser lançada no final do ano.

A exposição "Allan e café" reúne 30 obras do artista e fica disponível para visitação até o dia 14 de julho.


SERVIÇO

Exposição de pinturas com café

Onde: IFRN Cidade Alta

Quando: de 16 de junho a 14 de julho

Horário: 9h30 às 12h e 15h às 18h.

Informações: Coord. Da Extensão | 4005-0974

Tags:

Caninga recente

Caningas antigas
Siga-nos
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page